sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cap.50 ***2 dia das Garotas*** Part 1

Emily: Miley acorda são 6 da manhã
Miley: Hummm me deixa dormir.
Emily: Vamos se arrumar,acordar as garotas,vamos...- começou a bater palmas e Demi,Selena e Tay que estavam no mesmo quarto acordaram...
Tay: Meninas,que horas são? - levanta espantada
Demi: Hum? - diz sonolenta
Miley: Ahhhhhhhhhhh acordem vamos vamos - diz se levantando saindo correndo do quarto batendo nas portas dos outros quartos acordam todas as meninas.
Selena: Hora de levantar! não vou
Demi: O que? - pergunta espantada
Sele: Brincadeira kkkkk
Tay: Temos que escolher nossas roupas,vamos! Vou chamar as garotas.
Vanne: Nossa isso que é acordar cheia de energia.
Ash: kkkk
Avril: Misericórdia,já basta acordar cedo ainda mas com menina desesperada kkkk
Emily: e eu achei que ela parecia um calmo anjo dormindo kkk - diz entrando no quarto
Ash B.: Bom meninas hora da diversão!
Lucy:  Bom então vamos lá kkk ao closet das nossas malas kkk
Drika: Já acordamos prontas - diz aparecendo com Bella e Phoe arrumadas.
Jenni: Então digam X
Bella: Claro que vamos levar roupas reserva kkk
Phoebe: To muito ansiosa.
Miley: Deu uma preguiça,nem sei que roupa usar.
Emily: Eu também Não.
Hilary: Vem eu ajudo.
Hayden: Oi Bom Dia
Jenna: Bom Dia
Nina: Bom Dia - todas as meninas entraram no quarto de Hayden,pois lá estavam a mala de todas elas...
Meninas: Bom Dia
Miley: Agora sim vamos lá
Emily: Éhhhh
 As Meninas estavam se arrumando,arrumando os cabelos,iria faltar Café da manhã e maquiagem.
Miley: Meninas como estou?
Jenni: Merece uma foto,pose e X
Meninas: Linda
As meninas desceram pro café.....
Miley: Ta calor - tirou a blusa.
Demi: Miley temos que passar maquiagem em você ok? Emily?
Meninas: kkkkk
Jenna: Bom se quiserem podemos ir de onibus turisticos ou a pé 
Meninas: Ônibus kkkk
           Então todas partiram para o Grande dia.
Jenna: Muito bem vou chamar o nome Ok se caso eu não chamar alguém por favor me avisem.
Haylie: Eu e Jenna somos as mais velhas então somos responsáveis por vocês.
Jenna: Vamos lá!
            Ash,Ash B,Avril,Candice,Claire,Danielle,Demi,Emily,Hayden.Hilary,Bella,Jenni,
Katerina,Lucy,Phoebe,Selena,Taylor,Tifanny e Vanessa.
Haylie: Todas presentes.
Meninas: Sim!!!
Jenna: Então todas para estrada - foram de 3 vans  para o ponto desejado,elas iriam viajar por toda estrada turística,como por exemplo em Panamá e Veneza Itália
          No caminho .....
Vanne: Vooaaaaaaaarrrr
Ash: Eu amo Avião kkk
          Pegaram o Voo para Veneza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário