terça-feira, 14 de abril de 2015

Cap.48 ***Tres dias das Garotas*** 1 Dia

Hilary: Não vejo a hora.....To tão animada
Haylie: Hay as meninas estão chegando calma kkkk - A campainha começa
Hilary: Ai vocês chegaram...
Selena: Claro que sim,amo a tarde das garotas,só uma vez ao ano.
Demi: Precisamos mudar isso.
Ash: Com certeza.
Vanne: Bom nossa tarde também é um maximo.
Haylie: Bom,eu estive pensando,que tal  alongarmos nossa tarde para três dias inesquecíveis ?
Hayden: To dentro - Todas as meninas foram chegando e concordando com a Viagem e é claro ligaram para os pais avisando,elas iriam fazer umas viagens por alguns lugares que já mais esqueceriam.
Vanne: Gente hoje ficaremos aqui,amanhã cedo sairemos certo?
Ash: Isso ai.
Tay: Meninas,Pense em Spar,Roupas diferentes para tirar fotos, maquiagens, Cabelos, lugares, filmes, musicas, brincadeiras e muito mais é tão apaixonante
Demi: Musicas eu amooooo
Sele: Ai o mais importante é estar com vocês
Miley: Ohhhhh Fofa
Hayden: Ai vamos passar pela praia né?
Haylie: Claro,porque não! Sou a responsável por vocês e digo que vão se divertir
Hilary: Bom não vamos de carro,vamos de Ônibus mas de turistas
Jennifer: Eu gosto
Ashley B : Eu também
Jenna: Não esqueçam eu também vou tomar conta de vocês
Drika: Pode ser kkkk
Bella: Ai ai vocês nem parece que são maior de idade kkk
Phoebe: bom ela é a tia da Nina mais nova,aliás ela é sua única tia
Claire: Bom Nina tem pra quem puxar a beleza kkkk
Katerina: Miga Miga é linda isso eu afirmo kk
Candice: Mais ela é minha braço direito e...cadê ela falando nisso?
Nina: Atrás de vocês Hum kkkk Todas são minhas amigas e minha Tia é linda sim.
Jenna: Obrigada meninas
Meninas: kkkkk
Vicky: Oiiiiii - diz aparecendo atrás de Nina
Nina: Oi!
Vicky: Ficarei até amanhã com vocês isso não é incrivel kkk
Nina: Upppiii
Danielle: Oi sou a Dani amiga de Hilary,cheguei ontem vou começar a estudar com vocês
Demi: Oi prazer
Meninas: é um prazer.
Dani: o prazer é todo meu
Sele: Seu sobrenome?
Dani: Danielle Campbell
Lucy: E eu sou a Lucy Hale espero ser amiga de vocês
Ashley B : Claro que será
Emily: Eu sou a Emily Osment amiga de Miley
Miley: Owwww eu e ela bem que nascemos juntas somos como irmã avisei ela e ela veio já que vai estudar com a gente kkk
.....................................................................................................................................................................................................
              As meninas começaram a festa Haylie mostrou onde elas iriam dormir,mostrou a casa,todas estavam se sentido a vontade,tomaram um banho e foram aproveitar a farra
Tay: Que comece a festa - ela liga o som
 Vanne: Vai Ash

















Ash : Meu coração é tão...
Vanne: Grande!!!!!
Demi: Elas piraram
Miley: Nãooo isso é alegria
Emily: Alegria de viver kkkk
Nina: Ah vamos dançar
Candice: Não kkk
Claire: Vamos kkkkk
Phoebe: Hum Hum Hum haha haha haha hahaha
Vanne: Estou pensando quem sabe mudar o Look do Cabelo?
Ash: E dás roupas
Tay: Porque não vamos todas juntas amanhã em um salão!
Hayden: Eu topo,e que tal assistirmos um filme agora?
Haylie: Eu topo qual?
Meninas: Topamos.
Hilary: Nenhum filme é tão empolgante sem a ...
Demi: Pipoca? kkkk
Selena: De vários sabores de temperos kkk
Miley: Ai Ai eu amo Cine em casa
Emily: Ainda mais com as amigas
Jennifer: Meninas porque não tiramos fotos desses tres dias e depois montamos um album que tal?
Ashley B.: Eu topo! quem fica com a câmera?
Jennifer: Pode deixar,quem vai ser a primeira
Emily: Nós,vem Sele,Miley
Jennifer: Prontinho
Emily: Deixa eu ver
Jennifer: Um minuto,colocando efeito e pronto.
Selena: Eu amei
Miley: Eu também
Jennifer: Sabe eu nunca tinha feito isso
Selena: Isso o que?
Jennifer: Cinema em casa ainda mais com amigas,na verdade nunca tive amiga de verdade acho que por isso fico sem jeito perto dos meninos,não tenho relção com menino ainda mais com menina.
Vanne: Mas você até que tinha com o Josh né kkkk
Jennifer: verdade,mas falando nisso vocês tem visto ele
Ash: Ele não vai mais estudar com a gente,ele se mudou pra N.Y.
Vanne: Praga de N.Y. kkkkk
Jennifer: Parece que sim.
Nina: Qual filme vamos assistir?
Candice: Hilary ?
Jenna: Por favor Drama assim me distraio com nossa vida real kkkk
Claire: Nossa vida é um Drama e tanto kkk
Katerina:  Vida drámatica,sensual e cheia de Romance
Claire: Adrenalina
Drika: Cheia de garotos
Phoebe: Nem me fale
Vicky: Ai ai queriam tanto ficar os três dias com vocês mas amanhã vou embora que chato
Demi: ahhhh
Vicky: Sabe nós sabemos de tudo e aprenderemos mais,devemos saber o que somos.
Jenna: Todas vocês são heroínas e sabem lidar com os garotos,cada uma com sua experiência,cada uma com sua loucura pelo sentimento complicado que é o Amor
Vanne: Amo sua Tia Nina kkk ela sabe tudo
Jenna: Querida posso saber de tudo mas posso ser a que tem a vida mais complicada no amor kkk
Candice: Nem me fale em amor. Por exemplo minha mãe era para estar aqui e a novidade ela não veio.
Meninas: kkkkk
Nina: Sua mãe é ocupada por uma lado é bom,quer dizer que ela é boa no que faz.
Candice: Ta né! - diz triste
Lucy: Sabe já estou amando estar aqui com vocês,conhecer vocês está sendo incrivel
Ashley B: Vai acostumando você não viu nada.
Selena: E as loucuras nem começaram kkk
Hilary: E ai filme?
Meninas: Vamos!!!!!
Miley: Vou fazer as pipocas - toca a campainha
Haylie: Oi!!!!!! - diz ao abrir as portas com um abraço bem forte -tiffany thornton
Tiffany: Acho que eu não viria ao menos hoje
Haylie: Jennifer a Câmera
Tiffany: Trouxe um bolo






















Emily: Meninas vamos pra sala.
Vanne: Qual filme ?
Ashley B : Querido John?
Avril: Vixe já vi que sairá filme melodramático.
Ash: kkkkk
Jenna: Bom porque não Um Amor para Recordar?
Meninas: Topamos
         As meninas começaram a assistir todas assistiam ansiosas e atentas ao filme,quando está quase acabando o silencio é quebrado 
Meninas: O amor é como o Vento você não pode vê-lo mas pode senti-lo 
Miley: Diz que ama !
Emily: Vai logo Beije-a  - todas ficaram ansiosas
 Vanne: Vai Menina diz alguma coisa
***Filme*** Eu pedi que não se apaixonasse por mim***
 Depois todas riram..............*************
         Todas se emocionaram e depois de alguns minutos quando acabou disseram:
Meninas: Owwwwwwwwwwww
Jenna: Bom Meninas para a cama,amanhã bem cedo sairemos daqui turistas para cama kkkk
        Todas foram para o quarto...
Vanne: Cama macia kkkk vem Ash


















Nina: Saudade do Paul
Katerina: Quer ver eu fazer você ficar feliz ?
Nina: hum?
Katerina: Olha - ela pegou um travesseiro e pronto
Nina: Ei!!!!
Jenna: Meninas!!!!! chega amanhã limparam kkkk boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário