quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cap.49 *** Primeiro dia de Aula***

          Zac estava amando ter voltado para a casa e quase nem lembrava de L.A. claro o quase sempre. Ele decidiu seguir em frente, aprender a trabalhar na empresa,ir para uma nova escola e conhecer novos amigos,claro ele teria Josh,Corbin ,mas conhecer novos amigos iria ajuda-lo a esquecer pouco a pouco a Vanessa e ser uma pessoa melhor,além de um cara apaixonado por uma garota de Los Angeles...Ele repetia todos os dias para si mesmo,que devia ser mais forte,não poderia ser fraco ser maduro virar Homem.
          Nossa quanta dor de cabeça,não acredito 5 dá manhã ninguém merece acordar todos os dias esse horário - Zac levantou da cama e pra melhorar bateu com tudo o dedo na  quina da cama e gritou 
Zac: poraaaaaaaaaaaaaaaa que inferno!!!!!  - misericórdia já vi como vai ser meu dia hoje,só espero que ninguém se estresse estou sem paciência hoje - Zac desceu para a Cozinha depois de se arrumar e encontrou sua Mãe preparando o Café com um bico enorme. - Bom Dia.
Starlla: Rum - Zac já imaginou,ela acordou com Mau-humor
David: Bom Dia Filho,Bom Dia Flor do dia - Zac tentou avisar com gesto mas não deu tempo.
Starlla: Porque Flor tenho cara redonda por acaso,tenho pétalas eu transpiro ?
David: éééé não! Corrigindo Bom Dia Starlla.
Dylan: Oi Família - Zac logo pensa *Mais um* e Zac adoraria ver Dylan levar uma bronca kkk - Bom Dia Pai,Zac Mãe Rainha
Starlla: Bom Dia querido.
Zac: - O que só pode ser brincadeira - Bom Dia
          Todos tomaram café em silencio....até que 
David: Vamos Zac,Dylan deixo vocês no colégio e vou para empresa.
Zac: Depois do Almoço posso ir na empresa?
David: Claro
Dylan: Já venho - correu escada a cima e Zac vai atrás 
Zac: Dylan? - entra no quarto dele mas ele não está
Dylan: Tô no seu quarto - Zac vai até lá e não tem ninguém
Zac: Tchau vou descer. - Zac vai para a frente da Casa

David: Até que enfim Vamos Dylan
          David leva os filhos para o Colégio e de lá vai para a empresa.
Colégio:
Zac: Oi Corbin,Josh
Josh: Oi - diz curto e grosso
Cor: Fala mano,não liga porque ele ta indignado.kkkkk
Zac: porque?
Josh: Vou pra sala
Cor: Ele recebeu uma mensagem ontem a noite da Jennifer dizendo que ela sente saudade
Zac: Serio.?
Cor: Pois é parece que agora que ela ta afim dele ele não tá lá
Zac: E ela só disse isso.
Cor: Só é que as meninas estão em três dias das garotas,sei lá ai uma das meninas disse a ela que ele está aqui.
Zac: Quais meninas ? Como assim.
Cor: Ela disse que todas as meninas menos Megan estão na casa da Hilary passaram a noite e hoje viajaram fazer turismo por dois dias
Zac: Entendi - Zac pensou em Vanessa
Cor: Mas você sabe meninas mais fofocam que outra coisa kkk
Zac: kkk é - diz disfarçando entre pensamentos toca o sinal - Vamos!
Xxx: Oi - Zac levou um susto quando uma garota se senta na carteira dele
Zac: Oi?
Xxx: Sou a Ashley Greene sua colega de classe
Zac: Hum
Ashley G.: hum
Zac: O que?
Ash G: Seu nome?
Zac: Z...
Cor: Zac!
Ash G. : é um prazer Zac. - ela foi se sentar e ao lado de Zac - Kristen ! - Kristen irmã de Ash aparece na porta
Kris: Que?
Ash: Alunos novo,amigos novos avisa a Mana que hoje tem festa tchau,pode ir pra sua sala.
Zac: Sua irmã? - Ash se levanta
Ash G : então você é dos cara que fala quando se interessa por algo ou quer saber algo?
Zac: Não não
Ash G. : Brincadeira ela é minha irmã mais nova,minha irmã mais velha trabalha todo o dia,então trabalho a tarde de telefonista em um banco e Kris não faz nada a tarde então pedi pra ela avisar que vamos dar uma festa de boas vindas a vocês,para que vocês se inturme
Zac: Puxa brigado mas como vai ter uma festa se você trabalha toda tarde?
Ash G.: é por isso que amo minha Irmã mais velha kkkk Ela é quem nos sustenta por enquanto nossos pais estão viajando por toda enroupa a trabalho.E Você?
Zac: Eu o que ?
Ash G. : Sua vida!
Zac: Morava em L.A. desde pequeno me apaixonei por minha vizinha quanto tinha 6 anos,crescemos juntos namoramos por 2 anos serio mas o destino brinca com o Amor,tive que deixa-la vim pra N.Y. e depois de 1 ano voltei pra bagunçar toda a vida dela novamente namoramos mais um ano e prometi nunca a deixar mas meu pai tem uma empresa...
Ash G.: Você é o filho mais velho e tem que ser seu braço direito? e teve que a deixar novamente partido ambos corações agora vocês vão seguir em frente e espersr que o destino os une ou não?
Zac: isso - Zac ficou surpreso e maravilhado com tanta sabedoria
Ash G.: Olha você parece ser legal então o pior pra você é seguir em frente mais no mesmo tempo isso é certo,se você sofre você tem que deixar de lado o Garoto que um dia foi apaixonado e se transformar em um Homem destinado a fazer o bem para seu futuro...Vou te apresentar para meus amigos hoje a noite vá até minha casa te mostro o endereço. Você vai conhece-los e vai ver como você vai mudar,Bom espero que mude pelo o que eu te falei para o bem ok?
Zac: Ta,eu vou
Ash G.: Vamos ser grandes amigos,xiiiu o teacher chegou.
      Amanhã passou correndo Zac gostou das garotas embora só tenha falado com uma,foi para a casa sozinho Dylan tinha ido para casa de um amigo.
Zac: - é parece que não vai ser tão difícil conseguir amigo kkkk - pensa  indo para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário