quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cap.46 ***serei uma nova garota----Empresa Efron's***

De manhã......Zac estava no avião....
.........................................................................................................................Vanessa.......................................................
       Posso não dizer que estou chorando,mas por dentro estou gritando,pegando fogo,Estou derretendo aos poucos,mas preciso viver minha Vida,e dizer Adeus....Hoje será um novo dia,viro a página do livro....
       Vanessa ainda na cama,estava pensando o que deveria fazer,ela olha pra janela e vê já era Dia.então levantou fez suas necessidades,se trocou e desceu para a cozinha...
       Encontrei Stella Na cozinha tomando seu cereal,ela olhou pra mim com uma cara de tristeza,parecia que tinha chorado,então fui até ela e a abracei  desejando-a um Bom Dia.
Stella: Bom Dia. quer cereal?
Vanne: Bom dia,quero sim. - Gina e Greg foram até a cozinha,não haviam falado com a Vanessa desde ontem de manhã,pois quando chegaram a noite ela já estava dormindo...- Meus pais,seja forte.
Greg/Gina: Bom Dia Filhas,tudo bem? - Vanessa sabia que sua mãe queria ouvir,mas não se importou.
Vanne: Bom Dia,tudo sim,to indo pra escola. - Stella respondeu com a cabeça,e foi pro quarto.
Greg: Certeza que quer ir hoje?
Vanne: Não posso parar minha vida....Vou seguir minha Vida....Não precisa se preocupar eu estou bem... - Eu não estava,mas não quero que se importem - Vanessa pegou sua bolça e foi até a casa de Ash Mas ela não estava lá,então foi seguindo pra escola sozinha até que alguém a chama.
Alex: Vanne oi
Vanne: hum. - por favor não diga que estou bem,não quero mentir - pensou Vanessa
Alex: Posso ir com você? - disse soltando um lindo sorriso
Vanne: Claro,porque não. - estávamos na metade do caminho ele nem se quer perguntou se estava tudo bem,eu gostei disso,pois eu sabia que ele podia estar me entendendo,ao invés de me fazer lembrar ele me distraia me contava sua historia....meio engraçada,que me fez até sorrir.
Alex: Olha ele de volta! - meu coração gelou.
Vanne: O que?
Alex: Seu sorriso é lindo morena
Vanne: Obrigada. - quando o conheci achei que ele era muito intrometido,mas hoje posso vê-lo melhor,ele pode ser um grande amigo,ele não era quem eu imaginava o quem a Ash descrevia,ele era um cara..Legal e bonito.

Nina: Bom dia Tia!
Jenna: Bom dia querida
Steven: Oi meninas,tchau meninas.
Jenna: Não quer tomar café?
Steven: não compro no caminho pra escola,tchau.
Nina: Tudo bem somos só nois duas.
Jenna: Então combinei de tomar café com o Rick

Nina: Ui sex
Jenna: Louca.


Hilary: Haylie onde ta minha blusa?
Haylie: Essa! - diz com a blusa no corpo
Hilary: Podia pelo menos pedir antes de pegar né.
Hay: Tudo bem! vem vamos pra escola.
Hil: Posso...
Hay: Não você não tem carta. - Haylie estava no 3°ano tinha 19 anos....
Hil: Tenho sim,só que você não deixa porque sou jovem de mais.poxa tenho 17 já.
Hay: mas não tem 18,vamos logo e eu vou dirigir.


Can: Oi mãe? - diz aparecendo na cozinha,mas ela não estava lá e sim um bilhete
                                    *Querida Candice,não pode ficar até tarde em casa.
                                  precisavam de mim aqui na delegacia,como sou a Xerife 
                                 tenho que comparecer sempre,me desculpe,mas a noite podemos
                                 Jantar juntas o que acha?
                                 Me perdoa mesmo,sei que fica brava por eu sempre não estar ai.
                                 tenha um bom dia,A mãe te ama muito....Liz *
Can: Claro... - diz enxugando uma lágrima que sem querer escorreu....Logo em seguida a campainha toca. - quem é....
Xxx: Sou eu seu namorado - Can abriu a porta e deu um grande abraço nele.E Chorou
Can: Me desculpe.
Michael: Não tudo bem! - tomaram café e foram pra escola.

.......................................................................................Na Escola.............................................................
Ian: Efron foi embora,como é que tá a Vanessa?
Paul: Nada bem,pelo que a Ash me contou.
Kat: Oi meninos,A Can e a Nina não chegou ainda?
Paul: Oi, ainda não.
Ian: Katerina me diz o que você faz se fosse homem e visse uma garota com um top ? - ela só sorriu
Paul: Nossa Ian,sem graça.graça. Kat não liga pra ele
Kat: Não se preocupe sei que ele é o Ian kkk - Paul sorri
Ian: Como assim - diz sem entender.
Kat: Fica na dúvida kk


Claire: Zach,você algum dia vai me deixar?
Zach: Não posso dizer,não sei o dia de amanhã,mas por mim Jamais. - dá um beijo nela
Cla: Eu te amo.
Zach: Eu também te...
Joseph: Que feio maninha.beijando na frente da escola. - de provocação ela dá outro beijo
Cla: Você podia fazer faculdade,ao invés de ficar aqui vigiando a Candice
Joseph: Estou aqui pois vim ajudar o Ian com o festival. A Candice está grandinha pra ter babá
Zach: Vem vamos entrar. Tchau Joseph
Joseph: Não esquece maninha Daniel fez aniversário.
Cla: Eu jamais iria esquecer o niver do meu irmão querido. Eu sei que ele fez aniversário - diz num tom de provocação e sai andando

.......................................................................................................Zac...............................................................................
__Todas as vezes que vinha para N.Y. me surpreendia com tudo,a paisagem principalmente,imaginava  eu e a Vanne nos parques juntos,esse desejo esta mias longe que nós um do outro. - Zac estava no Taxi indo para casa,onde olhava ao redor,perdido em seu pensamento.
Zac: é tudo tão movimentado,em L.A. é tudo tão calmo.
Starlla: você acostuma de novo...
Zac: Vocês mudaram da antiga casa?
Starlla: Ah é verdade,mudamos logo logo chegamos é meio longe.
....................................................................................Empresa Efron's ...................................................
David: Senhorita Reed!,meu filho  vai chegar á alguns minutos em minha casa e vou o receber,volto a tarde com ele,deixe o seu escritório arrumado...e avise toda a Empresa.
Nikki: Sim SrºEfron - ela levanta vai em direção ao escritório e diz - Srº Efron?
David: Sim querida?
Nikki: Devo dizer para preparar Café ou...Cookies..? o que devo servir mais tarde a vocês ?
David: Sem questão prepare a todos os funcionários pra mim,pra todos iguais,Café,Cookies,Chá,pães a todos..... Pede pra Cozinha fazer e entregar a todos os Andares,preciso ir até mais tarde.
Nikki: Pode deixar Srº Efron .
David: Sra. Nikki não esqueça das torradas kkk
              David Efron é um empresário alegre,é extrovertido,trata seus funcionários iguais, a não ser  os advogados ou empresários de negócios ( com esses deve-se ser mais presunçoso)...Ele é um bom Chefe todos o amam.Sua empresa com 16º Andares é climaticamente alegre....
.................................................................................................L.A........................................................................
Ash: Meninas,a Vanne deve estar muito desanimada...
Hilary: Também,até eu ficaria depois dessa de novo.
Demi: Temos que distrai-la.
Sele: Acho que já fizeram esse trabalho Demi. - as meninas olharam ao redor e viram a Vanne chegando perto delas acompanhada de Alex.
Tay: Calma gente,pensa positivo....
Taylor: Calma,se minha prima se estressar com ou gostar desse cara,coitado da gente  kkkk
Ash: Vai ser bom pra ela,distração gente,não esqueçam.
Hayden: Gente ela chegou.!!! - diz desfaçando 
Vanne: Bom dia Meninas! Taylor.
Alex: Oi gente!
Tay: Oi
Demi: Hello
Sele: Oizinho
Hilary: Oi,tenho que ir,até
Hayden: Eu também beijinhos.
Taylor: Oi Prima.
Ashley: Oi,vou indo pra sala.
Ash: Oi Alex,V.....
Alex: Bom vou indo nos vemos mais tarde.
Vanne: Claro.
Ash: me conta,o que ouve? - diz colocando o braço no dela e indo pra sala....
Vanne: Acordei disposta a mudar,sem pensar nos efeitos da adrenalina....conhecer pessoas novas vai me fazer bem,veja pelo o Alex,sempre briguei com ele,achava que ele queria ficar comigo,ao invés de ser meu amigo....mas não,ele é legal.
Ash: Hum claro
Vanne: Qual é Ash,ele não é tão ruim assim.
Demi: Hum
Vanne: ele é divertido....
Sele: Claro,que é....sei como se diverti
Vanne: o que? kkkk.....Olha gente eu não vou ser deprimente,não vou ser mais aquela  harota boba, sensível,apaixonada,fraca....vou ser mais forte e não vai ser qualquer menino que vou namorar,vai demorar para mim abrir meu coração novamente....
Sele; Bom,pelo o que parece o Alex é louco por você
Vanne: Mas eu não,isso vai ser com o tempo,talvez um ou dois ano não sei.
Ash: Então você vai se fechar completamente.
Demi: Vamos estar com você,pra tudo.
Vanne: Obrigada meninas.
Tay: Vamos entrar....- a aula começou 
.....................................................................................................................................................N.Y.........................................
Zac: Moramos aqui?
Starlla: Claro querido.

David: Filho - recebe-o com braços aberto....
Zac: Oi pai.
Starlla: Vamos entrar
David: E ai filho novidades...?
Zac: Nenhuma mas e você a empresa,cadê o Dylan?
Dylan: Falaram meu nome - diz entrando pela porta com uma sacola.
Starlla: Onde você foi?
Dylan : Na padaria,comprei o bolo que o Zac gosta....
Zac: Me dá um abraço...Agora me dá o Bolo de cenoura com cobertura de ...
David/Starlla/Dylan: Chocolate quente kkkk
Starlla: Vem vamos comer,depois seu irmão te mostra a casa...
Zac: Pode ser.
David: Depois levarei você na empresa.
Zac: Tudo bem.
.......................................................................................................L.A........................................................................
Hilary: gente!!! - gritou subindo em cima da mesa do professor(claro sem ele estar na sala) - Todas as meninas estão convidadas...hoje a tarde minha casa tarde das garotas....


Monique: Gente a Hilary mandou avisar,tarde das garotas na casa dela....


Candice: Gente Tarde das garotas na Hilary


Phoebe: Tarde das garotas,diversão na Hilary

Hilary: Acho que agora todas as garotas já sabem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário