sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cap. 89 *** True***

Zac: Sabe a melhor que coisa que me passou durante a vida foi te conhecer,e pensar que daqui alguns dias vamos nos casar
Vanne: Eu amo você
Zac: Eu também


 * É real, eu vou me casar,o futuro chegou...minha vida não pode estar melhor*

Os dias se passaram e Zanessa aproveitaram o máximo os últimos dias de Namorados


Zac: Bom Dia Amor Estava pensando em a gente dar uma volta e...
Vanne:  Zac precisamos ir no colégio hoje,mas a noite aproveitamos só nos
Zac: Promete ?
Vanne: Prometo


Ash: Oi Gente ta super mega show os preparativos pro casório
Vanne: Ai que bom
Ash: Mas para o convite precisamos fazer um Photoshoot
Zac: Sem problemas a tarde passamos no seu Studio, eu e Baby V vamos pro colegio agora
Ash: Nos vemos lá então
Zanessa: Tchau

      No colégio

Vanne: Tivemos bons momentos aqui
Zac: Vem comigo
Vanne: A onde
Zac: Vem logo


Vanne: Um lugar lindo
Zac: Como você
Vanne: rrsrs
Zac: Sabe
Vanne: O que ?
Zac: Nesse exato momento é aqui que eu deveria estar,com você,em nenhum outro lugar
Vanne: eu também
Zac: Bom...
Vanne: Quer Saber ? Por que não ensaiamos
Zac: Aqui no telhado do colegio
Vanne: Um lugar único


Nenhum comentário:

Postar um comentário