sábado, 10 de outubro de 2015

***Fim de flash Back***


Cap.2 *Tudo volta quando, jamais deveria ter ido.*

Vanessa
Vivemos em um mundo do impossível e do possível...sem saber o que nos orgulha mais...Será o Amor?
Ou será o sofrimento que ele causa?
Deverei amar quem me fez sofre?
Ou deverei amar quem nunca me deixou? 
E se ele se for novamente...
E se ele continuar aqui...

   ..flash back..aonde tudo ou como tudo aconteceu. 



Cap. 88 *** Fim do flash Back***
Vanessa
Bom,minha vida foi assim...Nós no conhecemos,nos apaixonamos,nos amamos,ele partiu me amando,vivemos nossa vida,ele me procura novamente,sem planejamentos,reencontramos nosso amor,conhecemos muito amigos....Hoje sei que vivemos no mundo do possível,sabendo o que nos orgulha mais...O amor.....me causou sofrimento,amei e continuo amando quem um dia me fez sofrer,tenho certeza que ele não se vai novamente ele continuará aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário