sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cap.77 ***L.A.***

Can: Sabe,as vezes quando estou desesperada eu falo tudo,me desabafo
Paul: Não se preocupe comigo Lora
Can: Ai é que está Paul,eu me preocupo. E muito...

Paul: Tudo bem,vamos Jogar

Can: Regras,eu sei quando você está mentindo,então não minta,Diga todos seus sentimentos,até os piores,eu quero te entender e te ajudar
Paul: é justo. Bom começando não ligo que a Nina e meu irmão namore...
Can: Não minta,você quando mente não consegue me olhar nos olhos
Paul: Não é que não ligue,eu confesso que me incomode um pouco,mas quero ver meu irmão feliz
Can: Continue
Paul: Eu estou com medo de não saber o que dizer,na hora que vê-los.... - depois de algumas horas 
- Eu também amo minha melhor amiga,mas não quero ficar com ela agora
Can: Você o que ?
Paul: Amo você
Can: Preciso beber
Paul: Vamos - chegando lá
Can: As meninas vão dormir em casa e eu nem cheguei lá,e acho que to bebêda
 ........................
Nina: Você estava onde ?
Kat: Com esse cheiro,já suponho.
Nina: então a pergunta é,com quem ?
Can: ei,que isso cadê minha mãe
Liz: Aqui filha
Can: Mãe eu tô tão feliz
Liz: Garoto ?
Can: Sim
Meninas: Uiiii





Demi: Sabe eu queria saber...
Joe: quer ser minha namorada ?
Demi: O que ?
Joe: eu sou apaixonado por você,pela sua voz,pelo seu jeito maluco...
Demi: Seria um prazer
Joe: embalando os pedidos,Vá comigo ao baile de aniversário da escola ?
Demi: Seria uma Honra



Tay: Taylor eu te amo muito
Taylor: Eu te amo mais,tenho que ir...Antes vá comigo ao Baile ?
Tay: Claro - ele entrou no elevador



***
Ian: Oi
Nina: Oie
Ian: te liguei pra dizer boa noite,está cedo ainda mas...
Nina: Já estou indo dormir,não se preocupe,Eu te amo
Ian: Eu te amo minha vida.Tenha uma boa noite
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário